Skip to content

Gestão Documental

Otimize a produtividade

No cenário de hoje, um mundo sempre em constante atualização, a gestão eficaz de documentos, é fundamental para qualquer empresa.

À medida que as informações vão fluindo por vários canais, desde do papel até ao digital, ter uma abordagem simplificada e organizada é essencial para manter a produtividade.

Conhecemos os desafios que as empresas enfrentam e oferecemos soluções abrangentes para qualquer desafio, atendendo às suas necessidades.

Vantagens

Encontre tudo, sempre que precisa

Com toda a informação num único repositório, é garantida uma pesquisa, eficaz, simples e rápida.

Pesquisa e resultados otimizados

Com acesso a toda a informação da empresa, as suas equipas terão melhores resultados.

Utilização simples e em mobilidade

É garantida uma interface intuitiva, acessível a todos — e a partir de qualquer dispositivo, com o KOMI Doc Mobile.

Komi Doc

O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar, classificar, pesquisar e partilhar todo o tipo de documentos (em papel ou digital), em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifuncional Konica Minolta.

Funcionalidades

Captura Automática

Automatize a captura documentos a partir de várias fontes (multifunções Konica Minolta, aplicações MS, e-mail) e formatos (digital ou papel).

Aplicação Mobile

Aceda aos seus documentos e a gestão de tarefas pendentes, entre outras ações, em qualquer lugar e em qualquer altura. Disponível para iOS e Android.

Classificação Simplificada

Classifique os seus documentos a partir do seu multifuncional Konica Minolta, das aplicações Microsoft ou diretamente na solução KOMI Doc.

Ciclo de Vida

Faça a gestão da conformidade dos seus dados, definindo regras e lembretes automáticos, bem como datas de expiração.

Pesquisa Eficiente

Encontre facilmente os documentos que procura através de uma pesquisa por texto e com opção de diversos filtros.

Partilha Segura

Possibilidade de partilha de documentos com parceiros de negócio, clientes e fornecedores externos à organização.

Armazenamento Centralizado

Centralize os seus documentos num único local, facilitando a gestão dos mesmos.

Segurança Digital

Garanta a integridade, a segurança e a confidencialidade dos seus dados digitais.

Workflow Digital

Implemente workflows de aprovação criados de acordo com requisitos e necessidades específicas.

Formulários Eletrónicos

Possibilidade de criar formulários online para otimizar e simplificar o tratamento da informação.

Quer saber mais sobre Gestão Documental?

Contacte-nos!

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.