Gestão Documental
Otimize a produtividade
No cenário de hoje, um mundo sempre em constante atualização, a gestão eficaz de documentos, é fundamental para qualquer empresa.
À medida que as informações vão fluindo por vários canais, desde do papel até ao digital, ter uma abordagem simplificada e organizada é essencial para manter a produtividade.
Conhecemos os desafios que as empresas enfrentam e oferecemos soluções abrangentes para qualquer desafio, atendendo às suas necessidades.
Vantagens
Encontre tudo, sempre que precisa
Com toda a informação num único repositório, é garantida uma pesquisa, eficaz, simples e rápida.
Pesquisa e resultados otimizados
Com acesso a toda a informação da empresa, as suas equipas terão melhores resultados.
Utilização simples e em mobilidade
É garantida uma interface intuitiva, acessível a todos — e a partir de qualquer dispositivo, com o KOMI Doc Mobile.
Komi Doc
O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar, classificar, pesquisar e partilhar todo o tipo de documentos (em papel ou digital), em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifuncional Konica Minolta.
Funcionalidades
Captura Automática
Automatize a captura documentos a partir de várias fontes (multifunções Konica Minolta, aplicações MS, e-mail) e formatos (digital ou papel).
Aplicação Mobile
Aceda aos seus documentos e a gestão de tarefas pendentes, entre outras ações, em qualquer lugar e em qualquer altura. Disponível para iOS e Android.
Classificação Simplificada
Classifique os seus documentos a partir do seu multifuncional Konica Minolta, das aplicações Microsoft ou diretamente na solução KOMI Doc.
Ciclo de Vida
Faça a gestão da conformidade dos seus dados, definindo regras e lembretes automáticos, bem como datas de expiração.
Pesquisa Eficiente
Encontre facilmente os documentos que procura através de uma pesquisa por texto e com opção de diversos filtros.
Partilha Segura
Possibilidade de partilha de documentos com parceiros de negócio, clientes e fornecedores externos à organização.
Armazenamento Centralizado
Centralize os seus documentos num único local, facilitando a gestão dos mesmos.
Segurança Digital
Garanta a integridade, a segurança e a confidencialidade dos seus dados digitais.
Workflow Digital
Implemente workflows de aprovação criados de acordo com requisitos e necessidades específicas.
Formulários Eletrónicos
Possibilidade de criar formulários online para otimizar e simplificar o tratamento da informação.
Quer saber mais sobre Gestão Documental?
Contacte-nos!
"*" indica campos obrigatórios